quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Enquanto não vem... vejo e mostro coisas!

Gente, ainda não consegui baixar as fotos lá de casa. Tem tanta coisa pra mostrar pra vocês! Ai ai... A casa tá ficando prontinha. Falta pouca coisa e se Deus quiser (e Ele quer!) entraremos em 2010 com uma casa repaginada.
Bom, mas como não consigo mostrar ainda a reforma de Mamis, vou aproveitar e mostrar umas coisas loucas e interessantes que tenho achado por aí. Algumas eu já to planejando executar lá em casa. Vamos ver?

Gostei desta combinação preto/azul/verde; quero muito uma escada dessa pra fazer umas artes. Vi aqui.

Simplismente demais abajours desenhados (ou colados) na parede... e funciando, hein! Também quero! Vi aqui.



Gente, o que é essa banheira gigantemente quadrada??! Demais! Daqui.

Já falei que amo movéis reformados? Olha este armário decorado com madeira reciclada... lindo!!! Visto aqui.

Vou fazer o possível pra conseguir mostrar algo da reforma no fim de semana. Vocês esperam né?!!!

Ah... e adorei as novas visitas. Ainda esta semana retribuo a todos!

Bjos! :)


quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Alegria roxa!

Oi pessoas, como vão? Eu estou numa correria danada e ainda não tive tempo de baixar as novas fotos da reforma.

Mas como não dá pra ficar muito tempo sem interagir por aqui, vim rapidinho pra falar de uma coisa que me deixou felicíssima! Meu quarto (que divido com minha irmã) foi pintado de roxo! Lindo!!! Só de ouvir a palavra dá euforia!

Tanto eu, como Nana (minha irmã) amamos essa cor e adoramos o resultado final. Pedimos pra ter uma parede com a cor mais forte pra dar um destaque. Ficou bem parecido com os tons desse quarto que achei aqui.
.

A cor no meu quarto tá bem parecida com esta. Quando tiver as fotos pra mostrar aqui informo também o nome exato da cor utilizada

Já estou fazendo planos pra decoração do nosso catinho e vou aproveitar as férias extras que terei neste final de ano pra colocar tudo no seu devido lugar. E, é claro, vou mostrar tudo aqui!!!! =)

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Semana da reforma (2) - banheiro

Hoje vou passar rapidinho só pra dar notícias da reforma.
Eu queria mostrar direitinho como andam as coisas, mas pelo menos hoje não vou conseguir. Como muitas de vocês já sabem, reforma é a tradução literal de bagunça e por conta disso lá em casa estou sem computador. E ainda, quando chego a noite, tenho algumas dificuldades para registrar o que foi feito, por falta de luminosidade. Mas vou mostrar o que conseguir depois mostro mais, ok?!

Bom, além da nova sala, do 'jardim de inverno' e do banheiro da suíte, Mamis decidiu continuar o embalo e trocar o piso da sala no andar de baixo e pintar toda a casa pra encerrar as obras de uma vez e entrar em 2010 com vida nova! Ou seja, bagunça aumentada!!! Mas eu fico imaginando quando tudo estiver pronto... só isso pra consolar mesmo.

Hoje vou mostrar como está ficando o banheiro.
(As fotos estão péssimas, pois neste dia a energia no cômodo foi cortada para colocação do forro e iluminação ficou por conta do flash da câmera mesmo)
.
Apenas a área do banho recebeu revestimento com uma cerâmica que imita pastilhas. As paredes ainda serão devidamente pintadas.
.
Na parte do banho Mamis quis um nicho horizontal e o 'pedreiro furão' fez direitinho. Mamis preferiu manter o padrão da cerâmica-falsa-pastilha dentro do nicho... não sei se dá pra ver direito, mas depois tento uma imagem melhor.
.

A bancada com a cuba e um monte de ferramenta em cima... nem parece tão bonita como realmente é, mas deixa quieto! A parte inferior também recebeu revestimento igual ao da área do banho e na parte de cima será colocado um super espelho!

.

Tô louca pra ver como vai ficar! Tudo prontinho é lindo, mas por enquanto vamos sobrevivendo em meio ao caos!!! rsrs

Bjs! :)

P.S.: Visitarei a todas sempre que puder, mas o tempo tá corrido!