segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mais da cozinha

Gente, que vontade enorme de estar por aqui todo dia! Mas o trabalho não está me deixando dedicar tanto tempo ao mundo "bloguístico".

Bom, vamos ao que interessa. Hoje vou mostrar mais um pouco da cozinha depois da etapa de obras. O balcão de granito amarelo-rosê foi colocado em toda a cozinha atendendo ao desejo de Mamis. No começo ninguém gostou da idéia, todos eram a favor de um balcão mais escuro. Mas quando vimos o resultado final, amamos. Agora só faltam os armários. E como estes fazem falta, ufa!!!

Aí vão as fotinhas. Só não reparem a qualidade, pois foram tiradas à noite e minha câmera está precisando de uma calibrada básica.

Cuba dupla que veio por engano, mas ficou perfeita.
Não íamos trocar né?! eheh!
A torneira com filtro ainda é provisória.


Cantinho do fogão.
O que está aí é bem velhinho, mas em breve vai ser trocado por um ideal para encaixar no espaço reservado.
Os aparelhos eletrodomésticos ficaram meio aglomeradinhos ali já que ainda não temos espaços bem definidos pra nada por enquanto.

Este por enquanto é o canto do cafézinho.

Vista 'geral' da cozinha pela porta de entrada.

Temos esse cantinho que fica debaixo da escada onde guardamos o xodó: nosso filtro de barro. Ao lado dele, umas especiarias, uns condimentos, uns chás e uns copinhos de plástico que adoramos, pois nos salvam quando as crianças (priminhos) passam por aqui.


Por enquanto é isso. Eu continuo aqui em oração pra que venham logo os armários!!!
Até a próxima! :)

*

9 comentários:

Claudia disse...

Tá ficando ótimo! E a cuba dupla poa acidente veio a calhar, né? Acho super prática.

beijos

Jovita Maria disse...

É uma delícia esse clima de está ficando como queríamos. Parabéns pelo bom gosto de Mamis. Quando ficar pronto vou aparecer para provar um feijãozinho feito por Mamis é claro e desfrutar desse cantinho gostoso. Eita a cara de pau nem arde!

Ana disse...

Oi Jaiane

Está ficando muito lindo!!!aguardamos as próximas etapas...
Coloquei teu link na página do blog.

bjus
ana maria

Isabel Cristina disse...

OI Jaiane, vim agradecer a visita e conhecer vc um pouquinho mais. eu e sua mãe estamos na mesma luta, não é? Reformando cozinha. a cozinha está ficando ótima. Fiquei muito feliz que vc tenha gostado e se identificado com meu espaço. Espero que vocês tenham achado boas idéias no blog para aproveitar aí na cozinha de vocês. Meus armários para as bancadas ainda vai demorar um bocadinho, sabe como é, grana curtinha. Mas um dia eles chegarão para completar a minha cozinha. Beijinhos e volte sempre! Um grande abraço para sua mãe!

Isabel Cristina disse...

Ah, vou acompanhar esta reforma viu?

Andrea disse...

Linda cozinha! Adorei o azulejo e a faixinha! Agora me conta, como assim a cuba que veio por engano? Como era para ser a de vocês? Rs... Beijos!

fátima disse...

estou conhecendo hoje o seu blog e... posso dar um conselho? coloque uma torneira dupla na pia. eu já tive cuba dupla com uma torneira só e agora tenho 2, e percebi que faz muita diferença. se você tem só uma torneira, não consegue usar as 2 cubas ao mesmo tempo.

bj

Anna disse...

Adorei conhecer seu blog, o marmóre do espelho do banheiro, a pia da cozinha, idéias muito boas.
Beijos

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e