segunda-feira, 8 de junho de 2009

Inspirando-me

Antes de tudo... quero agradecer as vistinhas e comentários de gente que está me recebendo tão bem nesse mundo bloguístico (rsrs). Valeu mesmo!


Em minhas andanças nos blogs e sites por aí a fora fico vendo milhões de inspirações pra nossa cozinha. O processo se dá da seguinte forma: pesquiso muito, tudo que gosto imprimo e levo pra Mamis ver. Daí juntas vamos vendo as fotos e tendo as idéias de como fazer aqui em casa.

Agora estamos no processo de definir detalhezinhos dos armários da cozinha. O marceneiro já fez todas as medidas e agora só falta a gente se decidir quanto a coisitas como cor das portas, puxadores e tals. Como hoje não conseguir esperar e estou postando do trabalho mesmo, vou mostrar duas fotinhas que nos inspiraram. Depois mostro como está a cozinha atualmente... meio organizada, meio bagunçada, rsrs. É que sem armários fica dificil! rs


Não tenho certeza, mas acho que tirei essas imagens do site da Tok Stok.
Se não for, corrijo depois.
***

2 comentários:

Andrea disse...

Jaiane, adorei as fotos postadas. A sua cozinha com certeza ficará mais linda ainda porque terá o seu jeito de ser! Obrigada pela sua visita e por linkar meu singelo bloguinho! Beijão!

Claudia disse...

Adorei o tom da madeira da segunda cozinha. muito lindo!

Beijos