segunda-feira, 6 de julho de 2009

Voltando

Geeeeeeente, que doidera!!!! Eu tive que abandonar este mundo fantástico dos blogs por um tempinho porque a coisa ficou feia pro meu lado. Aquela gripezinha que tive no feriado piorou de forma assustadora e passei os últimos tempos me revezando no trabalho (este não tinha como abandonar) e em hospitais, clínicas e farmácias no empenho de curar uma infecção das fortes no nariz. Ainda não estou 100%, mas, graças a Deus, estou me recuperando bem e logo vou estar "tinindo", como diz Papis.

Por conta desses acontecimentos estou com a vida meio bagunçadinha, por isso hoje não vou mostrar nada da casa. Mas, durante todo este tempo em que estive ausente daqui minha cabeça ficou fervilhando de idéias, já estou começando a colocar algumas em prática e logo poderei mostrar aqui.

Tudo está ligado com as idéias que vejo em muitos blogs por aí e que está sendo aplicada na empresa onde eu trabalho e também na minha vida: o consumo sustentável. Estou reciclando algumas coisinhas e dando vida nova ao que parecia lixo.



Este banner fica exposto na sede do Projeto Espaço em Salvador. O lugar é uma fonte de conhecimento sobre o consumo sustentável e trabalha para promover esta e outras idéias de forma admirável. A foto foi tirada há cerde um ano, quando fui acompanhar meu chefe em uma palestra sobre criação de móveis com conceito de Bioarquitetura. Os 5 R's são dicas que todos devia fazer parte da vida de todos nós. Já está fazendo parte da minha!!!

Até a próxima!!!

Ah... adorei ver gente nova por aqui!

Bjos a todos! :)

5 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Jaiane

Espero que melhores logo...e volte com tudo mesmo!!!
Ainda agora estou mandando mensagem pro meu filho não se molhar , hoje está chovendo aqui, por cauasa da gripe que ele teve semana passada também.

bjus
ana maria

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Muito legal essa história dos 5 R's, hein! Deveria virar regra em todos os lares!!!
Obrigada pela visita no nosso cantinho:
Reformando Nosso Apê .
Volte sempre por lá!!!
Abraços

Jovita Maria disse...

Gatíssima como fiquei feliz com essa nova postura em sua vida, sinto-me orgulhosa de ter contribuído de forma indireta para essa nova consciência afinal faço parte do Consenso que com fé em Deus no segundo semestre toma novo folêgo. Beijos e melhore.

Paulinha Vieira disse...

Gostei, heim!? Tomara que o nosso futuro esteja cheio de pessoas com estas ideias...
E melhoras, viu?? To na torcida!
bjão

Claudia disse...

Que bom que vc melhorou e está de volta. Por aqui tem feito um frio danado e tem um monte de gente caindo de gripe. Beijos