segunda-feira, 31 de maio de 2010

Nova escada

.
Gente, que ziquizira viu!?!! As coisas conspirando pra eu não conseguir postar aqui. Prometi voltar no domingo e o computador em casa simplismente resolveu não ligar. Mas felizmente estou aqui hoje! :)

Bom, fiquei de mostrar o resultado do que foi feito na escada. Vou começar relembrando como era a escada antes (você pode ver mais do antes aqui):


Antes: piso cru, paredes sem pintura, ambiente escuro. Depois: Luz, cor e revestimento.

O piso colocado é o mesmo do corredor que antecede a escada (a "sem-noção" aqui não tirou a foto disso). Na parede foi aplicado uma textura feita com massa acrílica e rolo apropriado para textura. Depois de pronta, Paulo, vulgo pintor enrolão, pintou com tinta semi brilho branca tinginda com bisnaga de cor 'Marrom'. Como a intenção era uma cor suave, o tingimento feito resultou na cor 'Areia'.

Como eu havia dito, minha intenção é fazer um painel com fotos de família para ocupar o paredão. Infelizmente ainda não consegui terminá-lo, mas o projeto tá em andamento e em breve mostro, viu. Mas para não deixar o ambiente sem vida, nem cor providenciei, momentaneamente, um vasinho com plantas artificiais.


Então é isso... volto em breve pra mostrar mais coisitas. E essa semana vou fazer visitas, ok! Já vi que tem muita novidade por aí!!!
Bjos! :)

22 comentários:

Mmm disse...

Ficou linda! bem clara, bem limpa... show!
bjs

Cinda disse...

Ficou ótima, em breve vou postar a transformação da escada aqui de casa. bjo

sandra disse...

oi Jaiane! tenho seguido seu blog, essa reforma está ficando muito legal.Sou blogueira nova, criei o bloguito, pra cultivar novas amizades e divulgar um pouquinho das minhas artes! se você tiver um tempinho, passa lá,vou gostar muito de te receber. beijitos!

Unknown disse...

Oi Jaiane, que bom que voltou!!! A escada ficou ótima! Depois que vc colocar o painel com fotos vai ficar super aconchegante e personalizada!! Beijocas e quando puder aparece lá no bloguinho!!

Re disse...

Amei a sua escada, alías ja to te acompanhando a um tempo e é muito legal porque a gente fica torcendo pra ver logo as novidades! Tb to anciosa pra continuar a obra da minha casa que ta empacada por falta de dimdim, assim que recomeçar tb vou postar tudinho para as amigas. bjsss

armalu,blogspot.com disse...

Ficou linda sua escada, super alegre. bjs

Calli disse...

Adorei a mudança. E que mudança. Acho ótima a idéia do painel de fotos. A minha também vai ter.
Bjo

Sol disse...

Olá! Esta escada vai ficar linda! Vamos trocar link?

Daninha disse...

Ficou bem legal *-*
Primeira vez aqui no seu blog, a vi as paredes roxas nossa ficou lindo mesmo, quero meu quarto roxo minha cor favorita >.<
oaspkasok'
Beijos

Osimara Barros disse...

Olá Jai, graça e paz!

Que legal, vê esse blog. Pensei em construir um blog postando as coisas diferentes de Norma, porque sei que não vou puder escrever o livro agora e nunca desistir desse projeto só deixei para depois, mas um blog seria interessante, o que acha?

Um abraço,

Osimara

Osimara Barros disse...

Olá Jai, graça e paz!

Que legal, vê esse blog. Pensei em construir um blog postando as coisas diferentes de Norma, porque sei que não vou puder escrever o livro agora e nunca desistir desse projeto só deixei para depois, mas um blog seria interessante, o que acha?

Um abraço,

Osimara

Analice disse...

a casa limpa, pintada e organizada é outra coisa né... forças e boa sorte

Ana disse...

Oi amiga!!! Saudades!
Estou de volta e espero que volte a me visitar, estou cheia de novidades! Abração!

Ana disse...

Oi amiga sumida!
Não apareceu mais no meu blog, saudades de seus cometários.
Abraços,
Ana

Cris Araujo disse...

Jaiane!

To passando pra deixar o link do meu novo blog.
Sou arquiteta e no blog você vai encontrar dicas, consultoria e informações sobre decoração.

http://www.vistaacasa.blogspot.com/
Visite, comente e compartilhe!

E se tiver dúvidas envie para nós!
Você também pode participar da seção 'casa do vizinho' !

Abraços, Cris

Carla disse...

Oi, procurando ideias de reciclagem em decoração cheguei aqui.
Gostei muito da sua estante pintada, parabéns!!!
Me visite, beijos, Carla.
http://areformaenos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Greate article. Keep writing such kind of information on
your blog. Im really impressed by your blog.
Hey there, You have done an incredible job. I'll definitely digg it and in my view recommend to my friends. I am sure they'll be benefited from
this site.

my web-site :: Farefac.com

Anônimo disse...

It is generated up from numerous gradeѕ of smallish mіxture that
havе been prevіоusly coаtеd in
wаrm bіtumen that acts as а bіnder ωhen blеnԁed еxtensively with wаrm asphalt.
Selfmade brеad іs nοt οnly quick tο make,
but it is actually superior for you. Material markers have even bееn put
to use and сan be practiсal to tοuсh-uρ the
asρectѕ on the foοtωear just wheге the shade ԁid not get (the seamѕ еsρecially).


Look into my blog; how to use pizza stone pampered chef

Anônimo disse...

I loveԁ as much as you'll receive carried out right here. The sketch is attractive, your authored subject matter stylish. nonetheless, you command get bought an nervousness over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come further formerly again since exactly the same nearly very often inside case you shield this hike.

My webpage :: http://socialfy.lbriones.com/

Anônimo disse...

Veгy nice poѕt. I just stumbled upon your weblog and wanted to say thаt I've really enjoyed surfing around your blog posts. After all I'll be subscribing tо уоur гsѕ feed and
I hοpe yоu wгіtе again ѕoοn!


Fеel free to suгf tо mу blog ρost :: mydailycelebnews.blogspot.fr

Michele disse...

Tem selinho pra você lá no meu blog! Passa lá pra pegar!
http://obrasdesonhos.blogspot.com/
Beijos!!

Michele disse...

Tem selinho pra você lá no meu blog! Passa lá pra pegar!
http://obrasdesonhos.blogspot.com/
Beijos!!