terça-feira, 23 de junho de 2009

Folga e novidade em casa

Aqui na Bahia as festas juninas transformam a rotina em um tremendo feriadão. Obaaa!!! Ganhei 5 dias de folga. Mas a alegria durou pouco. Logo no primeiro dia fiquei doente e não pude aproveitar muito. :(

Projetei fazer tantas coisas... reformar a cúpula do meu abajur, organizar as gavetas do meu guarda roupa, ir ao cinema com as amigas, experimentar umas receitinhas novas, sair pra comprar uns mimos pra cozinha de Mamis e um presente para o namorado e etc. De todas essas coisas só consegui levantar da cama pra arrumar as gavetas, depois voltei ao leito e deitada mesmo costurei uma almofadinha com uns retalhos (depois mostro aqui).

Agora, no quarto dia de folga, comecei a me recuperar e vim aqui pra conferir os blogs que acompanho. Aproveito pra mostrar pra vocês uma novidade da casa: o espelho no banheiro social (por enquanto o único da casa em plena atividade).
Mamis e Papis tiveram a idéia de fazer o espelho com uma moldura de granito igual ao do balcão da pia. A princípio não gostei muito da idéia, mas o resultado final ficou muito bom e agora todos em casa estamos contentes e mais narcisistas... rsrs!

Dá uma conferida ...




E você o que acham? A idéia foi boa ou não foi?

***
ESCLARESCENDO - COZINHA
Quando Mamis projetou a cozinha tinha escolhido uma cuba única e oval, mas a empresa que instalou os balcões de granito errou nos pedidos e trouxe uma cuba dupla. Ao ver a dita cuja Mamis se empolgou e não quis mais trocar. Como foi tudo de última hora ainda não trocamos a torneira por uma dupla também, mas ela já está na lista de compras pra casa.


Obrigada pelo carinho de cada visitinha!!!
Até a próxima! :)

6 comentários:

Pión disse...

bonita casa saludos desde

www.ipion.es

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Jaiane

Que peninha que ficasse doente...
Ficou muito bonito o banheiro.Prefiro as molduras de madeira ,mas essa com certeza é muito prtica, porque não pega umidade.
Minha visinha fez o espelho, a pia e as prateleiras sob a pia de márore pra colocar apenas cestos e não ter armários fechados e adorei a ideia...

bjus
ana maria

Unknown disse...

OI Jaiane, realmente a idéia da sua mãe foi muito boa, ficou bem harmônico e diferente! Menina, mas que "zica" é esssa? Um feriadão destes de bandeja e vc caiu doente! Ah, ninguém merece! Espero que vc tenha melhorado, se cuida. Beijos

Claudia disse...

Eu achei que ficou muito bom. Tem coisas que a primeira vista parecem estranhas, mas depois que colocamos no lugar, fica bacana, né?
Que bom que vc tb gostou.

beijos

Paulinha Vieira disse...

Olá Jaiane!!
Ficou muito bacana!! Vc esta igual a mim, há dois meses atrás mamãe fez obra na apartamento novo e dei dica em tudo, rsrsrs!! É bom né?
Depois disponibilize se puder a quadro de seguidores para eu seguir sempre seu blog, tá??
E me faça uma visita viu?
bjão

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Muito legal a moldura do espelho em granito! Não pesou no ambiente, pois se harmonizou com a pia!
Também estamos em reforma. Se quiser fazer uma visitinha, será bem-vinda!!!
Reformando Nosso Apê
Abraços!