segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Alegria branca! (antes e depois)

Gente, eu tô tãaaaao feliz!!!
Finalmente consegui terminar a transformação do móvel aqui na sala.
Demorou, mas ficou pronto. Deu trabalho, mas ficou pronto. Me sabotaram (exagero, rs), mas ficou pronto. Não deu pra fazer tudo que pensei, mas ficou pronto. Ficou pronto e lindo!!!
Antes havia um grande monstro na sala e agora temos uma alegria branca... é como chamo a danada da estante atualmente.
As dicas que recebi aqui me ajudaram muito. E pra quem perguntou: não, eu não descobri quem fez a proeza de manchar a estante com o copo. Decidi não correr atrás desta informação pra que eu não me transformasse em um monstro (rs). Passei nova demão e vi que o melhor mesmo seria aderir ao contact. Ficou perfeito.

Agora, que tal um antes e depois???

Antes - eca!!!

Depois - Uau!!!

E olha o detalhe do contact... acabamento perfeito!

Ai ai... as vezes ficou olhando pra ela e nem acredito que fui eu mesma quem fez isso! E vocês, gostaram???
Bom, só sei que sobrou tinta demais aqui, então breve apresentarei mais artes. De cara já tem o quadro das fotos que estou montando e que vai ficar na parede acima do móvel, como mostrei em um post anterior. Aguardem!
Ah... feliz dia das crianças garotada!!!! eheh
Bjs! :)

18 comentários:

Re Batista disse...

Oi Jaiane!
Eu adorei o resultado!
Amo esta coisa de transformar, renovar...
ainda mais sendo nós mesmas fando a mudança!
Eu também dei uma renovada em uma mesa antiga... depois dá uma olhadinha.
BjOs e ótima segunda!
Re.

Amanda disse...

Nossa... isso é o q eu chamo de transformação mesmo... parece novo, de loja! Juro q achei q a idéia do contact não iria dar certo por conta da aderência! e olha só vc fez e ficou lindo... vivendo e aprendendo...
Que muitas alegrias mais te inspirem na transformação da sua casa! Bsj

Rossy Dias disse...

achei seu blog hoje, ja vou seguir..vc e danada mesmo,ficou lindo seu movél..eu adorooo o antes eo depois, aqui em casa tenho todos os moveis escuro,pretendo mudar tudo acho belo tudo branquinho e aqueles detalhes colorido dos enfeites...bjão

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Nooossssaaa, que diferença! Arrasou!
Como móvel branca muda a cara do lugar, né?
PARABÉNS!!!
Beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Unknown disse...

OI Jaiane, ficou linda. Vc fez muito bem em tirar algumas gavetas e deixar os nichos. E o papel contate ficou perfeito, como vc consegui colocá-lo tão esticadinho e sem rugas? Parabéns!!Viu como tinta branca faz milagres? Sobrou tinta!?? Xiii, vc não vai resistir, vai sair pintando tudo na casa, he he. Depois mostra tudo pra gente. Beijocas

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Jaiane, ficou muito lindo , que legal, eu adoro quando conseguimos fazer algo que fica bom, que supera nossas expectativas, Parabés.
Vamos esperar pelas novas artes , rsss .
bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Jaiane, ficou muito lindo , que legal, eu adoro quando conseguimos fazer algo que fica bom, que supera nossas expectativas, Parabés.
Vamos esperar pelas novas artes , rsss .
bjs

Rosangela disse...

Ola querida nossa ficou maravilhosa branco é tudo ... beijos e parabéns pelo lindo trabalho.

Ana Paula Pretti disse...

Ficou linda linda!!!
Parabéns!!!!!

Claudia disse...

Parabéns! A tranformação ficou perfeita! Tá lindinho, tenho certeza de que sua casa ficou ainda mais gostosa.

beijos

bordados da vida disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ficou muito moderno
parabéns!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Jaiane

Menina, ficou lindo!!!
parabéns pelo trabalho!!!
estou sentindo falta das tuas visitinhas pra ver minhas coisinhas...kkk

bjus ana maria

Anônimo disse...

Adorei o resultado!!!Parabéns!

Ana B disse...

UAU mesmo e em letras garrafais. A cor e a retirada de algumas portas oxigenou o móvel, deu nova vida. Parabens pela disposição e pela perseverança porque não é fácil enfrentar um trabalhão destes.... eu com certeza abandonaria no meio. rss. bj

Nárriman disse...

Grande diferença!!! A idéia de retirar as portas foi muito boa!
Show!!

Anônimo disse...

Adorei a mudança feita na estante.
Estou pensando em fazer isso na minha também.

Só uma pergunta: como você resolveu o problema das bolinhas de ar que fica entre o contact e o móvel?

Vou explorar um pouco mais teu blog e te seguir também, claro.

Depois passa lá no meu.
Tá apenas no início, mas espero que dê certo.

Xero!

Anônimo disse...

OI, É A PRIMEIRA VEZ QUE VISITO SEU BLOG MAS A SUA IDEIA ERA O QUE EU ESTAVA PRECISANDO PARA REFORMAR UM MÓVEL AQUI EM CASA...

OBRIGADA

Karla disse...

adorei!! o meu namorado e eu acabamos de ocmprar um apartamento e os nossos móveis são todos antigos.. gostaria de algumas dicas, que tipo de tintas você usou para ficar ótimo e lixa..
fico no aguardo
Thanks!