quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Novo ciclo.... e bagunça!

Dizem que na vida quando terminar um ciclo é porque um novo está começando. Pois bem. Assim foi lá em casa. Depois da saga da estante a vida mudou! E a mudança tem nome, mas por enquanto não posso contar nada! (Segurem a curiosidade! rs)

Por causa desse novo acontecimento as coisas pararam um pouquinho e alguns planos terão que ser reformulados. A obra no banheiro de Mamis, por exemplo, ainda não começou e com o replanejamento das nossas vidas (profundo?) teremos que ver o que vai ser feito.

Além de todas as transformações, tenho tido bastante trabalho. Estou com a cabeça cheia de idéias e tentando aproveitar ao máximo tudo que vem a mente, mas preciso mesmo é de organização. Saquem só a minha mesa de trabalho em um dia de pouca bagunça:

Alguém me indica segredos de organização no home office?

Eu sou meio exigente com organização, por isso as vezes me descabelo quando vejo mais de três coisas fora do lugar. Será que não sou normal?

Bom, de qualquer forma, enquanto a vida não está organizada e a 'mudança' lá de casa não se define bem, tenho tido pouco tempo disponível pra explorar o mundo bloguístico. Então perdoem a falta de novidades aqui e a pouca frequência nos bloguinhos de cada uma. Esta semana farei o possível para visitar todas e logo voltarei com novidades.

Bjos! :)

6 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

OI Jaiane, acho que sua mesa não tá tão bagunçada assim, rssss, mas hoje existem tantas formas d eorganização, não sou muito entendida, rsss, e sou meio desorganizada, ainda mais quando se tem pouco espaço, ai não tem jeito mesmo, mas dá uma pesquisada na net que vc vai encontrar ajuda .
Obrigada pela visita , bjs

bia fá disse...

ah sua mesa tá organizadinha
a minha nem posso tirar foto ahah
tá uma baguncaaaaaaaaaaa!!
bjos
bom fds

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Ah, se vc tem algum problema em ver 3 objetos fora de lugar, eu tbm tenho então! rsrs
Mas, mulher...Sua mesa tá como qualquer mesa de quem trabalha de verdade: Cheia de coisinhas do dia-a-dia! Não se descabele por isso! rs
Beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Re Batista disse...

Oi Jaiane!
Adorei sua visita na minha casa e os elogios.
Eu estou sempre por aqui acompanhado esta reforma, rsrs.
Sabe, a minha mesa também está uma bagunça, aliás, está muito mais bagunçada que a sua, então se sou ber de dicas, eu quero também, hehehehe.
Ótima semana pra você!
BjOs da Re.

Ana Paula Pretti disse...

To curiosa!!!

Emerson disse...

Oi, o blog esta muito bom, passei por aqui para dar uma olhadinha e amei, o blog é muito espontâneo e as pessoas acabam se identificando com ele, parabéns.
Tenho um pequeno blog somente sobre decoração se tiver um tempinho para dar uma olhadinha, obrigado.
http://artezanalnet.com.br/blog/