segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ciclos passados, voltemos a reforma!

Gente, quero mais uma vez pedir mil perdões pela falta de atualização aqui e darei as devidas explicações.

No último post falei sobre ciclos e comentei sobre um novo que estava começando em minha casa. Mas, este mesmo ciclo que começou foi encerrado de forma rápida e inesperada. Em suma: nossa família ganhou um novo membro de 3 anos que atende por C* - um lindo garoto de pele morena e sorriso lindo, que acabara de perder a mãe. Ficamos apaixonados e logo a casa começou a mudar a vida para acolhê-lo, mas infelizmente não pudemos ficar com ele, por motivos que não vou contar aqui para não expor C*, nem relembrar a sensação ruim que passamos. Apesar de tudo quero deixar registrado que creio na imensa sabedoria de Deus em permitir que as coisas aconteçam do jeito que aconteceram, pois apredemos muito com esta experiência.

Por causa desses acontecimentos relâmpagos não tive muito tempo, nem disposição para voltar ao mundo dos blogs. Além do que, a reforma aqui em casa andava paradíssima, sem nenhuma novidade. (Percebam que eu disse andava).

Pois bem, agora a bagunça das obras voltou com tudo. Sendo assim, eu também estou voltando a este universo fantástico dos blogs para acompanhar as peripécias de vocês e para contar tudo do quebra-quebra aqui em casa.

Hoje vim apenas esclarecer a ausência e farei o possível para visitar todas. Amanhã volto já com novidades de Mamis e sua reforma.
Espero que não tenham me esquecido e saibam que não esqueci vocês.
Até amanhã!!! :)

2 comentários:

Rossy Dias disse...

OI Jaiane, estou ansiosa, adoro vê as transfomaçãoes.
Vou ficar esperando as novidades.
bjocas.

Amanda disse...

Nossa q lindo gesto de sua família!!!

Claro q esperaremos por vc! o tempo q for necessário!!!
Bjs