sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Incidente. Desespero. Calmaaa!!!

Oi meninas,
Sei que prometi mostrar o resultado da estante na terça, mas vocês nem imaginam o que aconteceu. Cheguei em casa na segunda à noite e encontrei uma baita mancha de marca de copo em cima da estante que ainda estava em processo de secagem (de acordo com a Isabel, o ideal do ideal são 12 horas). Aiii... q desespero!!! Então passei a semana todinha retocando a recém-pintada estante pra deixá-la sem marcas e por isso ainda não mostrei a danada aqui.
Com o incidente, decidi que vou colocar um contact transparente na parte de cima do móvel, pra evitar mais transtornos. Também estou aproveitando esse tempo para produzir uma surpresinha que vai dar um charme a mais na peça. Vocês verão em breve. Nesse fim de semana mostro tudo tá?!
Obrigada pelas visitas e pelos desejos de melhora. Continuem torcendo, por mim e pela danada da estante! rsrs
Bjo! :)

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa Jaiane, e vc descobriu quem foi o ator desta arte??!! Boa idéia colocar o papel adesivo, assim protege sua estante, que deu tanto trabalho para pintar!! Agora, acho que na parte que vc vai colocar o papel adesivado, se ele for branco, não precisa nem pintar, não acha? Beioca

Unknown disse...

ah sim, agora tirei minha dúvida, é papel transparente. Mas seria uma boa idéia colocar um papel colorido. Beijocas

Anônimo disse...

Olá Jaiane.
Sempre entro no seu blog para ver as suas novidades.
Achei que a estante da sua mãe ficou muito bonita na cor branca, gostaria de te dar uma idéia, porque você não coloca vidro em cima?
Assim, ele vai proteger a pintura!
Parabéns pelo blog, um abraço, Karla Santos.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Jaiane, oieee, acho que sou nova por aqui, mas diexa eu te dar uma dica, se não usar neste armario talvez sirva para o proximo que fizer , eu aprendi depois de errrar tb.
Como eu pintei muito lá em casa ultimamente , aprendi que depois de lixar bem, e passar a primeira demão , deve-se lixar de novo, e pintar , assim vai ficando mais sedosa a pintura com acabamento mais lisinho rsssss. Ah tb aprendi com uma amiga aqui dos blogs a usar o verniz a base de agua que não amarela, vc mistura com agua pra passar e dá brilho e protege a madeira de sujeira tb. Bem pratico d eusar , sem cheiro nenhum.
Desculpa o pitaco ai fora de hora , bjs e bom fim de semana

bia fá disse...

eitaaaa quem colocou um copinho lá!?!??rsss
boa sorte ai viu!?
isso é dica pelo celular
0,10 por dia
bjosss
boa semana